VaisalaExplantirásualinha de produtos premium indigo com asonda HMP1 de alto desempenho para medições de umidade e temperatura em instalações de alta tecnologia

Man in datacenter
nov. 18, 2020
Comunicados de imprensa

Comunicado de imprensa
18 de novembro de 2020

nova s​​onda hmp1 oferece o melhor desempenho paramediçõesemstalaçõesCríticasdeproduçãoeamarzenamento,bem como em locais como centros dados em que aprecisãodaMedição,fácilmanutençãoerobustez圣cruciais。

AVaisala, líder global em medições meteorológicas, ambientais e industriais, lançou hoje uma novasonda de umidade e perveraturahumicap®HMP1.Com sua precisão de ponta e funcionalidade de purga de sensor que garante excelente estabilidade ao longo do tempo, a HMP1 é a escolha ideal para medições de umidade exigentes em ambientes como instalações farmacêuticas, data centers, salas limpas ou qualquer outro ambiente que exija monitoramento e controle de umidade rigorosos.

O produto apresenta a tecnologia de sensor reconhecida ecomprovada no espaço, HUMICAP®,QueéConhecidapor suportarcondiçõesExigentes。

A HMP1 complementa afamília de produtos Indigo,que é uma solução premium para medições multiparâmetros com conectividade flexível. A família de produtos modulares consiste em sondas inteligentes intercambiáveis, transmissores e software Vaisala Insight para PC, que juntos criam uma forte cadeia de dados para garantir eficiência energética, segurança e qualidade do produto final.

Solução premium para medições de umidade e temperatura montadas em parede
sondacompatívelcom Qualquer Transmissor daSérieVaisalaIndigo。Sypare sonda do transmissor允许umamanutençãoecalibraçãoeficientes。com o transmissor dasérieindigo200,sonda vaisala hmp1 forma umaounica unidade montada em parede sem a Persimpridade de cabo o cabo ou suporte de sonda。o robusto transmissor indigo520 oferece flexibilidadedeStalaçãoE允许o posicionamento理想da sonda。tambémPersiteInstalaçõesDeSonda Dupla Para Monitoramento estendido deparâmetrosOuprecisãoprearta。

A combinação exclusiva de desempenho de medição, fácil manutenção e ampla variedade de recursos adicionais na série de transmissores Indigo cria uma solução premium para medições de umidade e temperatura montadas em parede em aplicações exigentes.

A HMP1 também pode ser usada como um transmissor autônomo montado em parede sobre o barramento serial Modbus RTU. Seja usando a HMP1 como uma unidade autônoma ou com um transmissor Indigo, ela pode ser conectada ao software Vaisala Insight para PC para fácil calibração em campo, configuração de sonda e análise do dispositivo.

Atualizaçãode软件para o transmissor indigo520
Além do lançamento do produto, a Vaisala também anunciou uma atualização de software para o transmissor Indigo520 que inclui compensação de temperatura. Juntamente com a sonda de umidade e temperatura HMP7 compatível com Indigo e a sonda de temperatura TMP1, agora também oferece dados de umidade relativa precisos e confiáveis em ambientes de condensação, como câmaras de testes ou células de combustível, em que os instrumentos tradicionais são insuficientes.

“ Estamos Muito Animados com anotícia!olançamentoda Hmp1Comenta Jarkko Ruonala,Gerente de Produtos da Vaisala。

Sonda Vaisalahumicap®HMP1estarádisponívelParaVenda em dezembro de 2020。

Mais informações para a imprensa

Miia Lahti,Gerente deComunicação,deMediçães工业界Da Vaisala

A Vaisalaé líder global em medições meteorológicas, ambientais e industriais. Com mais de 80 anos de experiência, a Vaisala proporciona inspeções para um mundo melhor, com tecnologia espacial para explorar até mesmo Marte e além. Somos um parceiro confiável para clientes em todo o mundo, oferecendo uma ampla gama inovadora de produtos e serviços de inspeção e medição. Com sede na Finlândia, a Vaisala emprega cerca de 1.900 profissionais em todo o mundo e está registrada na bolsa Nasdaq Helsinki. www.dacbvr.tw
twitter.com/vaisalagroup