Vaisala apresenta UM Novo Transmissor de pempatura tipoimersãoParacentros dados

浸入温度发射器TMI110
FEV。22,2022
comunicados de rismensa

Vaisala apresenta um novoTransmissor de pepentura tipoimersãoParacentros d dados

OS Instrumentos da Vaisala Monitoram作为condiçõeseeficiênciaenciaenergéticados centros d dados que que apoiam o apoiam o mundo digital。Com Tanto Hardware Sofisticado compinado emumúnicolugar,ÉmimrescindívelManteros centros dados dados recredegidos e protegidos contra chontra actra actra actra actra actra actra actient arm arm a internas e internas e internas。Como Resultado,Os Centros dados Consomem Grandes Quantidades de Energia。

"O novo Vaisala TMI110 completa o portfólio de produtos da Vaisala para centros de dados. É uma ótima adição a nossa seleção de instrumentos de medição para centros de dados, porque agora nossos clientes podem obter todos os sensores mais importantes de um só fornecedor: sensoresde vestura do ar,umidade ediferençadepersãoParasalas e dutos,sensoresmeteorológicospara o clima o clima externo e,agora,sensores de pepentura de perveptura deimersãoparasistemounte sistemas derecrigeraçãoAnuKätkä

“ o resfriamentoé基本para manter pertura a umidade n imidade nonívelparaoperaçõesConfiáveisdo servidor。para o meio ambiente. Até mesmo a menor flutuação na temperatura de resfriamento pode causar um impacto significativo nos custos gerais de operação e no impacto ambiental dos centros de dados que consomem muita energia", afirma Anu Kätkä.

o Novo Transmissor de devepatura do tipoimersãoVaisalatmi110 possui um Perictudo decalibraçãoeoferece oferece oferece excelente tempo de resposta。OProdutoEstarádisponívelDuranteo Primeiro Trimestre de 2022。

MaisInformaçõesParaa即兴:

Miia Lahti,Gerente deComunicações,MediçõesIndustriais,Vaisala

VaisalaélíderemMediçõesMeteorológicas,Ambientais e Industriais。com mais de 85 Anos de Experienceedncia,Vaisala ProporcionaInspeçãesparaum Mundo Melhor,com tecnologia espacial para explaoraratémesmomarte ealém。Somos um Parceiroconciávelpara客户em todo o mundo,oferecendo uma ampla gampla gama inovadora de produtos eserviçosdeInspeeçãoeMedição。Com Sede naFinlândia,vaisala emprega mais de 1.900 Professionais em todo o todo o mundo eeStárecistrada na bolsa na bolsa na bolsa nasdaq de Helsinque。www.dacbvr.tw
twitter.com/vaisalagroup,,,,
linkedin.com/vaisala